quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Kiss.

Weheartit.com




Eu queria te dar um beijo. Você falava e falava e falava sem parar sobre as injustiças do mundo, o capitalismo, a novela das nove que era sempre a mesma coisa e a chatice do Faustão. Eu queria te dar um beijo. Você contava uma piada que só você achava engraçada – e era mesmo, na verdade – e sorria um sorriso bem aberto e desajeitado, como eu queria te dar um beijo. Eu fingia que prestava atenção e concordava em quase tudo, você é meio chatinho sabe? E essa camisa nem combina com o sapato. Poderia ter um humor melhor. Nem ao menos bonito você era! Magrelo demais. Normal demais. Mas encostava em mim e eu só pensava em te dar um beijo, ali na frente de tudo mundo. Ah, se você soubesse o quanto e quanto mexia dentro de mim. Uma coisa é certa, amor não era. Nem paixão, nem nada disso. Desejo,pele, não sei, mas eu te olhava e queria te dar um beijo. Com gosto do café que a gente tomava a tarde. Detesto beijo com gosto de halls, de tridente, de colgate. Beijo tem que ter gosto de beijo. O gosto da pessoa, o gosto bom. Aposto que você é daqueles que pega na nuca enquanto beija. Que olha nos olhos depois. Você sempre olha nos olhos enquanto fala, sempre eu que desvio, você me deixa sem graça. Você me irrita, na maioria das vezes, não parando de falar, e isso aumenta minha vontade de te dar um beijo. Você beija minha bochecha bem devagar e sorri, quando vai embora, e me deixa com mais vontade ainda. Um beijo proibido. Você também quer me dar um beijo, logo sei, você sente também, já percebi. Perigoso, perigoso. Melhor ficar na imaginação. E se não for tudo aquilo? E se for? Melhor não. Já estou bagunçada demais.
(Mas eu ainda quero)

5 comentários:

Thamires Figueiredo disse...

Aguardo ansiosamente por um beijo também..

T.S. disse...

A melhor parte é conseguir o beijo que tanto desejamos... Um sonho, um desejo, realidade!

Beijos*:

A verdade nua e crua disse...

Era pra chorar em quanto eu tava lendo?
Não? ah ta...
Velho, me descreveu perfeitamente, e apesar de já ter beijado ele eu tava meio bebada e dps de uma semana eu realmente comecei a ter uns flash's, ele começou a se mostrar o homem mais fofo do mundo mesmo não combinando a blusa com o tenis e não sabendo piadas engraçadas... Mas eu aposto que pode ser bom de novo e msm com medo de que não seja, eu ainda queroooo!!!!!
Vou pegar metade desse texto, desculpe mas... vou pegar mesmo, não sei onde vou colocar aqui no PC mas vou achar um canto pra sempre ler... MUITO bom mesmo, c deve tá orgulhosa, não quero perder esse blog de vista, não suma!!

@juhhouse

Estamos criando uma página no face se puder curtir, divulgar...
http://migre.me/60BWb
Abraço!

Luna Sanchez disse...

Das poucas vezes que beijei pessoas sem ensaio, apenas me aproximei e beijei, nunca me arrependi.

Rs

=*

Anônimo disse...

Seria tão bom que quando se desejasse o beijo de alguém se consiguisse!
Adorei o texto, me identifique bastate!

http://meumoinhodeversos.blogspot.com/