segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Ocupar a cabeça para esquecer o coração.




Acho que começar a trabalhar fez com que eu recobrasse a minha sanidade. Sim, cheguei a achar que estava louca, de tanto que você não saia da minha cabeça. Cheguei até a chorar quando vi a sua indiferença. Eu devia estar assim porque estava com a cabeça desocupada demais, dei muito espaço ao meu coração, que foi rápido e se encheu de você, chegando a te transbordar para a parte lógica da minha cabeça. Mas agora, passou. Não, não tudo eu sei, mas pelo menos voltei ao ponto em que estava antes de quase perder a razão. Sabe, ver você todo o dia é a parte mais difícil, mas já estava me acostumado, já estava aprendendo a manter uma distancia entre eu e você. Mas aí você vem com esse seu jeito e estraga tudo. E eu, com essa cabeça oca, me deixei levar. E eu te acho uma pessoa tão vazia! Acho que essa é a minha necessidade de você, ser teu complemento, ser tua essência, preencher esse espaço que até então eu pensava que fora feito exatamente com as minhas medidas. Mas tu com essa apatia em relação a mim me mata. Por isso, vou ser radical agora. Ou vai ser do meu jeito, ou não vai ser mais. Vou resistir de você, mesmo sendo difícil. Veremos se isso será o fim de tudo, ou apenas o começo de muito ainda.
Por enquanto, ocupar muito a minha cabeça pra nem olhar para o meu coração.

9 comentários:

Amanda Beatriz disse...

é o que eu to fazendo! tentando ocupar ao máximo a cabeça e ignorar esse coração ruim e mal que me faz chorar!
espero que consigamos!
beijos!

Anônimo disse...

Esse título disse tudo...sem palavras...porque é o que eu tenho feito muito...

Alê Quites disse...

Poxa! Sou ter que "ralar" muito pra não ouvir o coração.
Beijos*

Anônimo disse...

genial!
mas será que funciona??




O-O

Anônimo disse...

é díficil ter que entupir a cabeça de outras mil coisas pra esquecer uma só.

mas funciona, né? fazer o que?

e assim seguimos nossas vidas.

Garota Enxaqueca disse...

Boa sorte, guapa...

Preencher a cabeça pra esquecer o coração é uma tarefa complicada... mas é a mais sensata...


Bjus...

Alle Nascimento disse...

Nossa adorei muito a ultima frase, vou tentar colocar em pratica isso (praticamente um conselho, para mim)...!

abç!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

karina disse...

Estou muito apaixonada e sinto q isso está atrapalhando minha vida profissional,pois eu paro o mundo por ele e até sinto q ele retribui.... mas quando ele quer,tbm tenho a impressao q ele menteas veses pramim mas meu coraçao quer acreditar que ñ...e assim eu vou ficando magoada com pensamentos q talvez ñ existam pois, ele sempre diz que ñ é pra mim esperar nada dele ,só q me confundi falandoq eu posso contar com ele pra tudo to muito confusa....

Adorei o texto pq é uma pessoa q está lutando para ser melhor e que ama a si mesma acima de tudo parabéns