segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia do mau humor.

Weheartit.com


Ser feliz é uma coisa muito linda, onde você sai de casa glamurosa mesmo estando com a roupa mais simples do mundo, o dia está ensolarado, todos os sinais estão verdes para você e todas as pessoas são educadas e sorriem. Mas eis que no meio da semana você acorda e se sente em plena segunda-feira, se atrasa, está chovendo, não acha aquela roupa que precisa e tem que ir de ônibus porque não adianta os sinais estarem verdes se você não tem carro.


É o dia do mau humor. Ok, ninguém gosta de ficar perto de uma pessoa mau humorada e reclamona, ainda mais quando estamos nos dias de céu azul. Mas, eu defendo o dia do mau humor. Quando a gente acorda e tudo que queria era estar dormindo, quando estamos de tpm ou qualquer tensão pré alguma coisa que nos deixa com os nervos abalados, temos o direito de reclamar sim! Nem todos os dias são de céu azul, podemos ter nosso dia de chuva também.


No dia do mau humor, podemos comer a comida direto da panela, não lavar a louça, andar de pijamas velhos pela casa. Não pentear os cabelos, criticar a novela, falar mal daquela
piriguete menina que não gostamos, socar o travesseiro - essa é uma ótima terapia - e achar que o mundo é muito chato e querer se mudar para Vênus (só ser do contra, pois todo mundo quer se mudar para marte).


É bom ter um dia de mau humor. Esgotar tuda aquela nuvenzinha de chuva que cisma em estar somente na nossa cabeça. Soltar os raios e trovões e tudo mais. E depois dormir, acordar e se preparar para o dia de sol e de sinais verdes. Porque mau humor é bom sim. Mas, convenhamos, bom humor é muito melhor.

5 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Vixi tenho muitos dias assim...mas fico quieta ,ninguém merece...rs
beijo
tenha uma semana LINDONA!

T.S. disse...

O mau humor é necessário de vez enquando! kkk Mas legal é quando o céu volta a ficar azul, e tudo volta a ser lindo!

Beijos*:

mfc disse...

De acordo... um dia de mau humor e seis de risada!!

Unknown disse...

Nossa... hoje acho que está sendo meu dia de mau humor. Estou cansada, para sair da cama foi um tédio, todos os semáforos estavam fechados, e estou de TPM. hahahahaha mas não vou ficar reclamando aqui não.
Obrigada pelo comentário lá no blog! Realmente sempre é muito bom conhecer pessoas.
Beijos

Danni Coutinho disse...

quando eu acordo de mau humor realmente da vontade de fazer tudo isso ai ddo texto principalmete quando tenho uma amiga q sempre ri junto comigo a gente se diverte muito...mais o bom humor é muito melhor mesmo....