quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Mais que amizade.




Quatro anos hoje. Quatro anos de amizade verdadeira. Quatro anos de muita coisa juntas, muitas histórias, muitos acontecimentos.

O que muitos acerditavam ser apenas uma amizade de colégio, se mostrou bem mais que isso. No começo, nem tinhamos muito o que falar, tinhamos até vergonha de comer uma na frente da outra! Agora, os outros é que tem vergonha pela gente. A gente não se importa, a gente é feliz, a gente se diverte, e nem precisa muito pra isso. Só basta a companhia uma da outra.

Nesses quatro anos, também tiveram brigas, que não duraram nem um dia, e sempre acabavam com uma rindo da cara da outra. E olha, que pra quem conviveu tanto tempo juntas, não ter brigas é um recorde! Passávamos 10 horas uma do lado da outra, durante a semana, e fim de semana, estávamos juntas novamente.

Passamos um ano morando longe uma da outra. Alguém me disse que a amizade jamais seria a mesma coisa? E nós só provamos que ficou mais forte. Que a gente está mais unida. Que não precisamos estar na mesma sala do colégio ou morar a 10 min da casa uma da outra, pra se ver. Amizade é mais que isso. Amizade é mais que convivência. Amizade é um sentimento, é um elo. E esse nosso elo, não se quebra. Cada dia se fortalece mais.

Estranha, eu te amo muito. Obrigada por fazer esses 4 anos da minha vida, mais felizes. Por me entender, brigar comigo e me fazer rir. Por comer coxinha e ser gorda comigo. E por me aturar, pq eu ainda não entendo como você consegue :}

E sim, nós vamos ter chá com nossos filhotes. Pq essa amizade, ah essa vai longe!

2 comentários:

Amanda Beatriz disse...

ah essas amizades são tudo!
conheço a minha melhor amiga há 16 anos! uma vida já!
e que vocês fiquem amigas p/ sempre!
beijos!

Garota Enxaqueca disse...

Amizades assim são tudo de bom...

=)

Besitos...