sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

No caminho;



Sem perceber, ela estava pensando de novo. Os pensamentos iam involuntários, seguiam a rotina. A rotina que ela não mais seguia. Mas lá estava ela, voltando pra casa, num dia normal, num dia ameno. As pessoas estavam na rua, mas ela nem notou. Viajava nos pensamentos, pensava devagar enquanto andava rápido.E pensava nele.Pensava nos dois.Enquanto andava por uma estrada, pensava em outro caminho. Foi quando parou, e viu que naquela rua ela estava andando só. Não existiam outros pés juntos com os dela, não existiam mãos entrelaçando a sua. Existiaa apenas espaços entre abraços, distância entre os corpos, e um pensamento.E um sentimento, isso também havia. Por todo dia que percorria aquele caminho, pensava nesse sentimento de diversas formas. Mas chegou a conclusão de que era amor disfarçado de raiva.Mas só teria certeza, quando encarasse novamente aqueles olhos. Mas teria cuidado para não se perder novamente. Pretendia enxergar apenas olhos, e não o coração. Só assim teria paz. Mas precisava ter certeza.Enquanto não tinha, lá se ia o caminho, acompanhando com passos apressados o pensamento, de um certo modo, atordoado.

7 comentários:

Amanda Beatriz disse...

sempre a falta de alguém! sempre o caminhar sozinha! porque, né?!
beijos!

Anônimo disse...

Acho que não dá pra enxergar os olhos sem ver o coração... Os olhos são o espelho da alma...

Jeniffer Santos disse...

é....
dificil!
as vz m sinto assim!

beijos!

AR disse...

Ui.
amei.
vai pros meus favoritos, querida ;)

Ariana Coimbra disse...

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invissivel aos olhos!"

Adorei o teu blog e o post também esta otimo!

Beijão*

Anônimo disse...

O certo é que, quando pensamos desprende-mos energia e quando sentimos, prendemo-nos a ela... Se possivel lhe for; Some tudo isso a uma “Necessaria Solidao”, (so pra avaliar os caminhos),conte também com a sorte, nao esqueça de regar a semente e apostar que os passos sejam na direçao do amor verdadeiro. Só assim se harmonizará o pensamente e o sentimento. Digo; Caminharás sobre dificil estrada, mas de chegada certa...
Isso posto: É só esperar pela vitoria! Nao aquela que tanto se buscou, mas sim, aquela que sempre existiu... A IMPORTANCIA ESTÁ NO CAMINHO!
Gosto do seu Blog, tb do que vc escreve, confesso a voce que por muitas vezes eu encontro o meu amor que é muito imenso por aqui, e ele esta entre palavras e imagens e isso mto bem me faz.
Saudaçoes fraternas e que vc siga brilhando sempre. Continue Vossa Trajetoria De Ler e Escrever. Abraço Tambem Fraterno...Fernando Costa.

Garota Enxaqueca disse...

Sempre é bom vir por aqui... Faz pensar... Besos!