terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Coisas que você deveria saber sobre Cristina ;)





1- Cristina.
Tenho 3 tatuagens (pé, barriga e costas) e 3 piercings (língua, transversal e alargador). Tenho 1,52m e X kg. Nunca falo meu peso, só quando estou com menos de 50. Estou com bem mais :P.
Tenho medo de estacionamentos e de provas de matemática. Mas sempre passei direto na escola. Pretendo fazer jornalismo, só falta grana. Tenho uma cachorra surda, um pai e uma mãe, e 3 irmãos. Já morei sozinha, hoje moro com a patota toda, e amo.
Roubo ovos da páscoa dos meus irmãos, jogo tekken e tomb rider, uso chinelo e meia, e sou feliz!

2- Cristina e as manias.
Gosto muito de escrever. Toda hora.
Gosto de observar as pessoas também. No ônibus então!
Sempre esqueço os copos na mesa do pc. Odeio usar sapatos, vivo andando descalça. Tiro fotos de tudo. Toda segunda começo dieta, mas só perco peso quando sou obrigada. Falo sozinha, e finjo que to cantando quando sou pega. E resolvo tudo com brigadeiro!

3- Cristina e o judô.
Sou atleta há 10 anos. Sou simplesmente apaixonada por judô. Já participei de brasileiros, sou tetra-campeã catarinense. Morei um ano em santos para treinar. Sim, as vezes tenho preguiça, já pensei em desistir também. Meus dedos tem calos, eu sou toda roxa, e já deixei de sair várias vezes porque tinha treino. Tenho que fazer dietas e me manter em uma determinada categoria. Minhas unhas tem que ser curtas e meu cabelo vive quebrando. Mas, toda vez que eu coloco meu pé no tatami, sei que não gostaria de estar em outro lugar.


4- Cristina e os cabelos.

Sempre que eu estou triste ou até muito feliz gosto de mudar o cabelo. Corto, pinto, mudo o penteado. Do nada, só chego em algum cabeleireiro e falo: corta. Mas nem tenho feito muitas mudanças, porque no meu aniversário de 18 anos, que estava chovendo e eu estava longe dos meus pais, eu mandei cortar channel. Depois do cabelo rosa, acho que foi minha maior mudança.

5- Cristina e as músicas.
Não vivo sem música. Quando não esqueço o radio ligado enquanto durmo, logo que acordo e me preparo pro trabalho eu ligo. Se vou usar o pc, tem que ter musica. Se vou arrumar a casa então, nem se fala. E eu canto mal, mas canto. Gosto de tudo um pouco, aprecio uma boa música e tudo que há de bom na letra e melodia!

6- Cristina e os livros.
Esse é um vício e uma virtude né... Amo ler. Não posso ver um livro parado, que já leio. Quando não estou com os fones no ouvido, estou com os olhos em uma página. Leio desde Shakespeare até Harry Potter.. Sou apaixonada por Clarice Lispector, e por livros espíritas também.

7- Cristina e os doces.
Como toda boa gordinha como de mais, sempre sem frescura. Mas doces são minha paixão. Entre eles, é claro, o chocolate. Todo dia como chocolate. E tomo coca-cola. Ó céus!

Esse meme vi no blog do Hélder (http://oticamiope.blogspot.com/ ). Vou fazer como ele, deixo aberto para quem quiser participar! É legal para nos conhecermos né :)
ps. eram 10 coisas que vc deveria saber. Mas 7 ta bom :}

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem adoro comer, adoro musica e adoro livros!!!

Garota Enxaqueca disse...

Olá, guapa!

Que bom conhecer um pouco mais de vc...

E que bom que vc gostou do poema!

=)

Besos...

Anônimo disse...

cool! nice girl.

ContaPraMarcela disse...

Oi Cris!
Obrigada por retribuir a visita!
Ameeeei esse meme! Se vc nao se importar, vou fazer também!
Suas respostas ficaram ótimas.
To gostando mesmo desse blog.
PS: Jornalismo é muito bom, vc vai se dar muito bem.
Beijo

Camila disse...

temos muitas coisas em comum...
cabeleira mutante, piercings, tatuagens, livros, músicas... o judô? meus filhos praticam há 4 anos... mas ainda roô as unhas nos campeonatos...

Parabéns pelo blog...

beijos daqui...

Poeta Punk disse...

Legal demais esse seu post.....agora te conheco melhor...mesmo nao conhecendo verdadeiramente..Aprecio a coragem de alguem que faz um post pessoal como este, apesar de minhas poesias serem as vezes bem mais pessoais que isso!!!
beijão!

Malu disse...

OI, vi seu blog por acaso, estava fuçando no google, digitei 'judo e tatuagem', apareceu sua página, gostei muito!

Também sou judoca, desde os 11 anos (tenho 31...hehehe) e treino em SP. Acho que vou retomar meu blog...


Bom, deixo meu site pra vc dar uma espiada: www.malucampos.com.br

gdes beijos, judoca
Malu