terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Game Over.

weheartit.com




Você despertou meu lado menina. Enquanto muitos me ofereciam flores, tudo que você tinha para me dar era um ingresso para o cinema - a gente ainda rachava a pipoca. Scorsese, Almodóvar, Allen? Que nada, víamos qualquer comédia que estivesse em cartaz. A muito custo te convencia a ver legendado.
Mas as suas mãos entrelaçadas nas minhas, o beijo roubado no meio da cena mais importante e o som da sua risada valiam as atuações medianas. Valiam isso e muito mais.

Enquanto eu queria livros, você se desesperava por um jogo de video-game. Eu quebrava a cabeça para escrever um artigo, você passava horas conectado. Era preciso, pois o nível do ogo era alto, dizia você. Eu achava graça.
Coca-cola no lugar de vinho, jantar a luz de velas com miojo e salsichas como prato principal. Você era péssimo na cozinha, mas me divertia muito com as tentativas. Isso deixava tudo ainda mais delicioso.
Você não era um gentleman, mas me fazia muito bem. Regado a risadas e lasanha de microondas, meu lado menina estava cheio, explêndido, feliz.
Mas não meu lado mulher.

O que dizer? Seu lado menino estava no auge, logo não tinha como corresponder meu outro lado. E senti uma falta absurda disso.Até que não podia mais.
Obrigada por despertar em mim essa juventude, deixar tudo mais leve. Mas, como sabe, sou mulher. Alguns anos a mais.Não posso viver só de meio termos - me aventurar sempre em uma embarcação quando na verdade necessito de um porto seguro. Cresça também, quem sabe a maré nos leve para um outro lugar, em um outro dia. Por enquanto, para que fique claro para você, Game Over.

Tumblr aqui
Fotos aqui
Página no face aqui

3 comentários:

Claudinha Santos disse...

Perto de uma mulher são só garotos...

Gostei desse texto.

Bjs

http://jogandoconversas.bogspot.com

mfc disse...

Como em tudo na vida, há equilíbrios que precisam ser mantidos sob pena de deixarmos de nos conhecer!

Esau P Silva disse...

como é bom viver o simples da vida, porem sempre existe a busca por algo mais...mais...e mais...