segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Simples assim.

weheartit.com



Sua voz rouca me dizendo besteiras no meu ouvido durante uma tarde de domingo: simples assim. Com você, tudo é tão simples, eu posso ser eu mesma que você não tem máscaras, me aceita com todos os defeitos, e eu aceito assim quem você é, mesmo não sendo tudo que idealizei, tudo que sonhei - não você é melhor, porque você é real.

Você me deixa livre, livre para ser quem eu sou, sem medo. Medo, tanto medo de machucar de novo, de ferir de novo esse coração que mal cicatrizou ainda, mas você diz que tudo bem, tudo bem, então me abraça e tudo fica mesmo bem. Porque com você, é simples assim. Sem história, sem passado – sem futuro também? Quem se importa. Afinal, o aqui e agora é o que vale, com você.

Assim, consigo atravessar meus dias, tudo fica mais leve de repente. Não é amor, não é paixão, é apenas uma coisa leve, simples e gostosa, como minha cabeça encostada no seu peito em um dia qualquer da semana. Como nossas conversas ao telefone. Leve e essencial. Não amo você, você não me ama: por isso tudo fica tão bom.

obs. Curte a página do blog no face? 

8 comentários:

Danni Coutinho disse...

Muito linda essa postagem eu espero um dia viver uma coisa como essa: "Simples assim."

Anônimo disse...

Olá,

Essa cumplicidade tão bem vivida é a mesma do café com o leite, formando uma única e saborosa bebida.
Adorei o post!

Ótima semana para você!

mfc disse...

Uma delícia este sabor a liberdade!

T.S. disse...

Acho que toda essa simplicidade é amor...

Beijos*:

Amanda Sanches disse...

"Não é amor, não é paixão, é apenas uma coisa leve, simples e gostosa,"

tenho certeza que eu já senti isso, esse sentimento tão leve, puro, e simples que não cobra nada, que brota aos poucos. De tudo que senti, esse sentimento é o melhor.

bjs

Evelyn Dias disse...

Sabe, gostei! Me ensina isso? rs
Simples assim... (:

Lunna disse...

Me identifico com muitas postagens tuas.
Esse texto mostra bem muito do que penso.


Beijos

Anônimo disse...

Ultimamente em minha vida tudo anda: Simples assim! Parece que esse texto foi feito para descrever meu relacionamento com meu namorado, lindo, lindo... Só não concordo com a parte que você diz, não é amor. No meu caso é amor demais, amor inexplicável, amor que nunca senti antes, sendo assim: Simples assim!

Adorei seu blog e te convido a visitar o meu:

www.ameninaquesacudiapalavras2.blogspot.com

Se quiser me seguir, te sigo de volta. Ok?

Beijo