segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Obrigado.


weheartit.com


Então tem aquelas pessoas que nem desconfiam do bem tão grande que nos fazem. Que com gestos simples ou poucas palavras, nos ajudam a se manter em pé, a passar pelos nossos dias mais difíceis. Também tem aquelas que se fazem presente mesmo na ausência, mas que nunca deixam de estar do nosso lado, afinal estar junto não significa (mesmo) só estar perto. Há também aquelas que realmente estão do nosso lado, oferecendo seu ombro quando precisamos chorar ou o abraço mais sincero, que acalma e diz tud.. Para pessoas, com gestos simples ou grandiosos,  que de alguma maneira nos empurram pra frente sem nem mesmo se dar conta- afinal fazem sem esperar nada de volta, a não ser nosso sorriso – um muito obrigado. Obrigado por fazerem parte da minha história. Obrigado por serem minhas molas de dentro do buraco ou a luz a iluminar os momentos de escuridão. Obrigado por me ouvirem, mesmo quando tudo que eu falo é o silêncio. Por compreenderem a dor, mas não deixar insistir nela. Por mostrar que o tempo não cura, mas que aos poucos vai amenizando tudo. Obrigado por deixarem meus dias mais leves.
Que eu possa ser a leveza, o ombro e a palavra de vocês também.

"Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica." 


Obs.  Fragmentos dos textos, na página do blog. Curte?

8 comentários:

Amanda Sanches disse...

ah, eu tenho um amigo liiindo que é minha mola, que me ajuda, que sem perceber vai me empurrando pra frente! É tão bom saber que posso confiar nele!

Anônimo disse...

amigos realmente são especias e importantes :-)

Unknown disse...

Amigos... posso dizer que não tenho muitos, mas todos são essenciais!
Essas pessoas com gestos simples me encantam... realmente são uma mola no fundo de qualquer poço.
Bjs

Luna Sanchez disse...

E quando a pessoa não faz ideia exata da sua importância na nossa vida, a relação é ainda mais bonita, banhada pela simplicidade.

Adoro!

Beijos, flor.

T.S. disse...

Também sou muito rica, não tenho muitos amigos, mas eles, com certeza são os melhores...
É tão bom saber que sempre haverá alguém do nosso lado!

Beijos*:

mfc disse...

Todos precisamos de ombro amigo e sabê-lo disponível é um conforto enorme!

Juliana Skwara disse...

Posso me considerar uma pessoa rica! Ao longo da minha vida descobri que é muito difícil ter amigos e mantê-los. Já chorei e sofri com pessoas que não mereciam minha consideração, mas Deus coloca pessoas maravilhosas em nossa vida, e isso nos move e faz acreditar novamente que é possível. É o que costumo dizer, amigo é aquele que está presente na alegria e na tristeza, vai te apoiar e me muitos momentos dizer coisas que vc vai querer não ouvir. Sou muito feliz em tê-los. Belíssimo texto! Você é uma escritora cheia de estilo!
Volte sempre, beijos

Anônimo disse...

Oi Cris,

Amizades são flores que nascem pelo caminho de nossas afinidades e tornam a caminhada mais amena.

final de semana maravilhoso para você!