sábado, 1 de março de 2008

Papo de louco.


Todo mundo tem suas esquisitices, por assim dizer. Eu nunca conheci uma pessoa “normal”, nos padrões. Não existe, até porque se existisse uma pessoa totalmente ‘padronizada’ ela seria taxada de louca! O que não faria diferença, já que todo mundo é louco. Atire a primeira pedra quem não tem manias estranhas. E sites como o orkut só vieram para comprovar isso. Afinal eu pensava que só eu abria a geladeira pra pensar, perdia a meia dormindo, guardava feijão no pote de sorvete e via micróbios quando fechava os olhos. E tem milhares de gente que fazem a mesma coisa! São segredinhos como esses que a gente não falava pra ninguém, até que alguém resolveu mostrar ao mundo, e deixar essa loucura cada vez mais normal. (ops eu falei que normal não existe. Mas deixa para lá.).
Afinal, o que eu estou tentando passar com esse papo sem nexo nem eu sei. Eu só tive vontade de falar um pouco disso, já que eu descobri que seguro o copo de uma maneira engraçada, sem perceber. E que eu viajo muito em amores platônicos (mas a minha prima Bi também, então não faz mal). E que eu vou sozinha no cinema, e que quando estou em casa nunca sei dizer se eu estou pensando ou falando, então quando estou em publico acabo falando o que era para ter só pensado. Ufa! Fora as ‘anomalias’ que eu nem me lembro agora, mas que me fazem da pessoa mais louca e feliz que eu conheço!

5 comentários:

Jeniffer Santos disse...

heheheh xD
eu costumo dizer q minha loucura vem de algo chamado felicidade!

xD

beijos!

Anônimo disse...

Ah, todo mundo tem suas manias...
Pode ter certeza!

E o orkut é bom pra você descobrir que não é só você que é louco!

Heheeheheh
Bom texto.

Abraço!

Amanda Beatriz disse...

é bom ser louca! ser "normal" é sem graça demais!
beijos!

Ana Cláudia Zumpano disse...

ah! eu adoro conhecer as "manias" das pessoas, aquelas peculiaridades que deixam cada ser mais especial ainda!!! Num mundo onde tudo é tão igual, oque seria das pessoas senão tivessem seus toques de loucura? não teria graça definitivamente.
bjos ;* adorei o texto!

Garota Enxaqueca disse...

Loucuras do Bem é o que há de melhor no mundo!

=)

Besos, guapa...