domingo, 15 de janeiro de 2012

Divirta-se!

imagem:weheartit.com





Que a gente deixe de ser sério o tempo todo. Que sejamos inconsequentes algumas vezes. Vamos cantar loucamente uma música que não sabemos a letra. Se aventurar por lugares desconhecidos - fazer algo que não esteja programado. Dar uma chance para aquela pessoa que é um pouco diferente daquilo tudo que se deseja - quem sabe ela não pode te surpreender? Meus amigos, vamos dar risada dos nossos problemas de vez em quando, acordar um domingo de ressaca e se lembrar de um sábado a noite divertido. 
Somos jovens e livres (ok, alguns nem tão jovens nem tão livres) para levar a vida tão a sério! Colocar um tempero diferente nos dias é sempre bom.
Mas é claro, não podemos fazer disso uma regra - precisamos dos dias chatos, das filas do banco, do mês maior que o salário, do silêncio, da rotina - precisamos de todas essas coisas tão pouco glamurosas para aprender a amadurecer. Crescer é difícil e complicado, mas estar sempre jovem é um estado de espírito que precisa ser lembrado. Não vamos ser uns velhos de 17 anos, tampouco uns adolescentes de 35. Vamos aproveitar cada fase da vida, sem deixar de se sentir adolescentes de vez em quando, ou ter dias tão chatos como os de um adulto cheio de responsabilidades.
Tempere a vida com um pouco de risadas, meu amigo. Mas não se esqueça, como disse o poeta: que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero. 






ps. além de escrever, fotografar também é minha paixão. Quem puder dar uma força e curtir minha página de fotografia, eu agradeço!

7 comentários:

Danni Coutinho disse...

Concerteza as vezes o meu dia é tao entediante que confesso da vontade de sair correndo e gritando que nem uma louca, entao vamos Diverti-se mais vamos aproveitar todo o tempo possivel com os amigos e ser mais feliz porque o tempo não para e a hora para ser feliz é aqui e agora..Beijoss amei o post.

Raquel Diniz disse...

"...cantar loucamente uma música que não sabemos a letra." auhsuahsuah seempre faço isso.

A vida é mesmo tão curta pra ser levada a sério :/ Precisamos esquecer um pouco dos problemas senão acabamos ficando velhos mais cedo.

Anônimo disse...

Oi Cris,

a vida carece mesmo de leveza, a caminhada se torna mais amena.

Uma semana leve para você!

Amanda Sanches disse...

Quuuue saudades daqui do seu cantinho!


bjs:*

mfc disse...

Deixemos por uma vez o formalismo de lado e cantemos e dancemos!
Sejamos... naturais!

Daiana M.Fernandes disse...

Que a gente viva!

Beijos

Bruna Franco Teixeira disse...

Alto astral é o que há. Não dá pra levar a vida sempre em linha reta. De vez em quando devemos nos arriscar nas curvas. ;D

Texto máraaa *-*