terça-feira, 27 de outubro de 2009

Protesto contra a esteira.


imagem:http://gettyimages.com.br

É, o verão está chegando, e é nessas horas que a academia fica lotada. A mulherada coloca uma camisetinha, uma calça legging preta pq esconde a celulite , carrega uma toalhinha e um squeeze e vai tentar ficar sarada. Mas, cá entre nós, malhar é muito chato. É chato ficar suando e ainda fazer cara que está se divertindo com aquilo, é chato ficar puxando ferro como se isso fosse a coisa mais natural do mundo, é muito chato quando aparece aquelas saradas que podem ir malhar de top e shorts e conseguem sair da academia lindas e com cabelo ainda arrumado, mas o mais chato de tudo é a esteira. Sério. Eu acredito que elas são programadas pro tempo andar mais devagar, não é possível. Eu passo os 30 minutos mais longos da minha vida correndo nessa criatura dos infernos máquina maravilhosa. Eu tento olhar o tempo de 5 em 5 minutos, mas é impossível total, eu nunca acerto! Pior ainda é esperar os 5 minutos finais, eles se arrastam, e você não consegue não ficar olhando, como se isso fosse apressa-los. Mas, mesmo saindo suadas, descabeladas, cansadas nós estamos lá quase todos os dias, afinal ficar sarada saudável vale todo esse sacrifício! (mas eu continuo odiando a esteira, haha).

11 comentários:

Marcos Rittner - Author disse...

Odeio esteira.

Melhor correr na rua.

Luna disse...

malhar é para os fracos. rsss
o bom é tomar café, e ler, né moça?

Marcelo Mayer disse...

as mulheres ficam mais bonitas no inverno!

Gabriela P. disse...

Como diria uma professora minha, bom mesmo seria viver durante a renascença, as mulheres que tinham celulite eram as mais gatinhas, veja os quadros!
Hahaha...
Só de imaginar já fiquei entediada! :x

:**

Anônimo disse...

sedentária por natureza xD
a maioria das minhas amigas malha ou dança, eu fico em casa. Não sei, não gosto xD
tenho preguiça xD
eu acho que tenho muita justificativa e alguma desculpa esfarrapada para não malhar. xD
beijos
amei o texto, realidade na minha terra, tem algumas pessoas que saem da academia parecendo atriz, ai eu vivo numa novela.
beijos

http://criandocenarios.blogspot.com/

meus instantes e momentos disse...

gostei do teu blog.
esteira é ruim até o barulho.
Maurizio

Agatha Alves disse...

rsrsrs é verdade esteira é muito chato, a tempos n vou a uma academia rsrsrs quero voltar mais nem é por causa do verão e pra deppis exibir um corpinho sarado 9é tbm rs) mas a saúde neh, a minha ta precaria, parei um ano de me exercita e hj tenho vmrios problemas rsrsrs...
No final o sacrifio vale a pena sim oh rsrs]
Beijos

Natália B. disse...

Adoro suas ironias! E...concordo em gênero, número e grau! :*(comentário super inútil! :B)

Erica Vittorazzi disse...

Que sorte a sua que vc malha. Eu preciso perder (e não achar mais) 5kgs, e ainda não comecei a malhar, sempre deixo para segunda que vem...

Anônimo disse...

Melhor correr, não?
Pelo menos você chega a algum lugar.

hahahahahahaha

Beijo!
;D

railer disse...

tem diferença. malhar é chato mesmo, repetitivo. já correr ou praticar algum esporte traz dinamismo e deixa a coisa mais prazerosa. penso assim.

olha o verão chegando!