quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cheiro.


imagem:http://gettyimages.com.br


Senti seu cheiro, e de súbito parei. Não esperava por essa.
De repente as cicatrizes arderam, talvez até sangraram um pouco por dentro, não sei. Mas era seu cheiro, e eu não pude evitar. Não pude colocar a minha armadura. Foi o destino me atacando pelas costas.
Olhei em volta de boba que sou, pois sabia que era impossível de você estar ali. Eu fui embora, lembra? Fui pra longe.
Coloquei band-aid nas feridas e fui, e achei até que já tinha tudo cicatrizado, mas percebi que eu sou tão boa mentirosa que menti pra mim mesma. Eu podia sentir a dor de novo.
Eu sentei. Agora além de seu cheiro, era como se eu te ouvisse também, sussurrando palavras doces no meu ouvido, só porque você sabia que isso me deixava arrepiada. Eu olhava pra você, e você sorria com ironia, mas uma ironia inocente. Eu achava que seria pra sempre, você me disse que seria.
Mas não foi. Não existe pra sempre, nós tínhamos inventado aquilo.
Respirei fundo, como pra captar um outro cheiro e esquecer do seu. Não funcionou. Respirei fundo novamente, mas dessa vez pra sentir melhor o seu cheiro, pra se lembrar de como fomos felizes, das tardes inteiras que passamos juntos, rindo por coisas banais, abraçados. Pra se lembrar de como me sentia segura do seu lado. Mas sem querer lembrei-me também porque agora estava sozinha. Pura e simplesmente a magia havia acabado, foi-se cada um pra um lado, eu não queria mais te ver, você me disse tchau sem nem olhar no meu olho.
Tensa, tapei a respiração. Fechei forte o olho, eu havia prometido a mim mesma guardar somente os momentos felizes, mas nem tudo era fácil.
Já quase sem fôlego, levantei, respirei bem fundo, enchi o pulmão de ar, já sem diferir cheiro nenhum. Melhor assim.
Sai correndo, sem olhar pra trás.

5 comentários:

Um pouco mais de amor disse...

Eu posso não entender muito de blogs (considerando que acabei de fazer o meu) mas, posso afirmar, com toda certeza que o seu é ÓTIMO !

EU QUERO APRENDER A ESCREVER TÃO BEM ASSIIIIM ! :)
HUHASUHSAUSHAUAS;

ADOREI MEEEEEESMO *_*

PS.: seu perfil é perfeito. (:

Ana disse...

Por essas e outras que eu me acho sortuda (ou não) por não saber que cheiro certa pessoa tem ! Se bem que não preciso de um cheiro pra lembrar...ai que triste :s

Criiiiiiiiis, seus textos são tão lindos, poxa vida !

eu te amo, tick ?

Moni disse...

o cheiro e sua enorme capacidade de nos trazer lembranças e sentimentos! adorei! beijos

Aline disse...

Fiquei com a pulguinha atrás da orelha, isso é um relato ou ficção?

Tatá disse...

Putz, q texto maravilhoso....parabéns! Seja relato ou ficção...