terça-feira, 23 de junho de 2009

E o sacrifício valeu a pena!



Um amigo meu sempre diz: A vitória está disponível pra quem está disposto a pagar o preço. Ou algo assim.

Mas uma coisa eu sei: a vitória não é nada barata. Por isso que quando estamos lá no lugar mais alto do pódio, a sensação é indescritível. Cada um sabe o esforço que teve pra chegar lá. Ganha quem treina, quem sofre,

quem persiste.

E, obrigada meu Deus, eu ganhei essa etapa. Foi difícil, foi mais difícil ainda minha luta contra a balança, o peso que não saia. Tive que correr antes da pesagem por causa de 300g. Eu já não tinha saliva na minha boca, já não conseguia fazer xixi, as pernas já não respondiam mais. Mais eu tive correr, eu não ia desistir por causa de 300g. Corri chorando as lagrimas que eu já não tinha, contei com a ajuda dos meus amigos que me deram forças. E consegui. Em um dia o sacrifício de semanas de treino foi recompensado. Fui hexa-campeã catarinense, na categoria sub 23 até 48kg. Me classifiquei agora pra uma etapa ainda mais difícil: o Brasileiro. E eu sei que o preço dessa vitória vai ser ainda mais caro, mas eu estou disposta a pagar. Então, que venham os treinos, os roxos na perna, os sacrifícios, a ausência de batata-frita e coca-cola, o cansaço, porque o gosto da vitória e a sensação de dever cumprido supera tudo isso.

11 comentários:

. disse...

Que bom que você venceu!! *.*
UHEAUHAEUAHEUHE'
E que bom que resolveu a tempo o probleminha com o peso, hahahha
Parabéns!
Beijoss

disse...

É exatamente como você disse, só um atleta pode entender um atleta. E parabéns pra ti, porque eu nado há anos e sei o quanto é difícil ir para o Brasileiro (na natação tem índices, e eu tô muito longe do meu índice), parabéns mesmo. Nada como ver que o esforço valeu a pena, beijos e boa sorte.

Anônimo disse...

\o/\o/\o/\o/\o/
_o_o_o_o_o_

Meus parabéns!
De lá do alto do pódio, tudo isso vai parecer distante, menor.

;D

(Quanto ao livro, eu tinha desistido de continuar por causa dos estudos e tal...e, infelizmente, quando o pc deu problema perdi tudo que tinha)

Bejo!

Cleyton Cabral disse...

Parabéns, não sabia que eras uma campeã do esporte, só das palavras. =D

Rafael Sperling disse...

Uau, parabéns! Que foda, hein?
boa sorte pra você...

Agora, fico feliz que meus textos te lembrem da Clarice Lispector! Tenho lido algumas coisas dela, acabei de ler A Via Crucis Do Corpo...
Bjs

Dressa Ferreira disse...

Seu amigo diz a mais pura verdade!
Parabééns!!!
Beijos

Anônimo disse...

Aeeee, parabeeens!
Cara, você mereceu, ficar sem comer e tudo que tu fez não é para qualquer um nãao!
Vamos com tudo que ainda tem um Brasileirão para ganhar! =D


Beeijos!

Anônimo disse...

Parabéns!
Sou judoca a três anos e sei o que é passar pela TPP e, depois, olhar tudo o que passou do alto do pódio. A sensação é totalmente indescritível.

* Sou faixa verde ^^

beijos

Kah. Milloti disse...

Parabéens querida.
Adorei saber que você venceu.
Beijos

Aline disse...

Parabéns! Todo o seu esforço foi e ainda será recompensado, tenho certeza.

Conte com a minha torcida!

Beijos

Anna Oh! disse...

Parabéns pela vitória e tô na torcida pelas próximas!!!!
Sempre vale o esforço...

bjus