terça-feira, 5 de junho de 2007

Segunda-dieta, Terça-dieta ...




Segunda-feira é dia de... dieta. Ai como eu odeio essa palavrinha amaldiçoada! Porque é assim, você pensa em dieta, te da fome. Você começa uma dieta e as pessoas resolvem comer as coisas mais gostosas na sua frente, seu chocolate preferido resolve entrar em liquidação, sua mãe decide comprar aquele pão doce que ela nunca compra, seu amigo te convida pra ir na pizzaria na próxima sexta. Mais tudo isso só porque você pensou: Hoje é segunda, estou gorda, vou fazer dieta. Puft, essas coisas acontecem.

É, deve ter dado pra perceber que eu comecei uma dieta ontem. E isso realmente me deixa de mau-humor. Também né, quem manda parar na farmácia e se pesar? Enquanto tu não se pesa, nem vai percebendo muito como engordou, sempre da aquelas desculpas básicas, "que ta apertado pq acabei de tirar do varal", "ah minha calça encolheu", "nossa como esse espelho engorda né?" . Mas daí quando você se pesa, essa mentirinha toda acaba. É hora de mecher os pneuzinhos e fechar a boquinha! Mais daí as coisas mais gostosas começam a aparecer pra te testar. Olha, quando aquele tio-mala vier com aquele tablete de chocolate pra te dar, feche os olhinhos e pense ''quero ter a barriga da Gisele bundchen", ''quero ter a barriga da Gisele bundchen", e só abra a boquinha se for pra dizer um NÃO bem grande. É difícil né, principalmente pra quem, como eu, tem o espírito de gordice. Mais depois que você vai lá na maldita balança, e ve alguns kilos indo embora, vale a pena ;)


Ps. Se mais alguém me oferecer doce hoje, eu juro que esgano!

ps.2 Mal acabei de postar, veio uma mulher aqui na loja vender sonho de valsa. Me imaginei no pescoço dela, mais só falei um : Não, obrigada. Grrr

8 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Aff... que coisa triste... por isso que sequer menciono a palavra DIETA... rsrs... DIETA atrai comida... Comecei com uma Personal Killer... rsrs.. Vamos ver se isso me libera a pizza do final de semana...


Bjus!!!
Estava com saudades dos seus posts!!! ...

Let's disse...

Eu simplesmente idolatro Clarice Lispector :)

Let's disse...

Ah, não gosto de chocolate ;/ muito doce hahaha ^^ bacana seu blog viu :)

mayara disse...

"A chuva desperta uma tempestade dentro de mim."


a-do-rei!!

Iaiá disse...

HAuhUHAuHUAhUHAuHAUhUAH

Nunca me identifiquei tanto com um post!

Pensou em dieta...dá fome! HAuhUHA

E as mentiras nates da balança tb! HAUhUAHUHA

ótimo!
bjos

Thor Croix disse...

a melhor maneira de perder peso é praticando esportes, pois alem de queimar a gordura, quem pratica esporte come menos. Isso já foi comprovado.
Além de não correr o risco de ficar flácida ao imagrecer. Então faça natação, pedale, jogue voley, corra na práia, no parque ou na estera, etc.

Amanda_Bia disse...

p/ que emagracer! da vida nada se leva! e não tem nd melhor que comer!!!
bejus!

Cin disse...

Vim agradever seu comentário carinhoso no meu blog e aproveitar pra conhecer seu cantinho.
De cara já me identifiquei com o post, muito divertido por sinal rs, mas é a pura verdade. Eu que começo dieta toda segunda estou cansada de passar por isso.
Beijos e volte sempre!