terça-feira, 2 de setembro de 2008

Parabéns Atletas do Brasil

Na foto: Leandro e Ketleyn com o Bronze no judô.

Resolvi falar sobre isso quando ouvi pela enésima vez alguém falando mal do Brasil nas
"OlimPiadas" como chamam por aí. Quer saber o que eu acho? Parabéns Brasil, você foi ótimo! Mulheres do esporte então, deram um show. Como é que um País que não ofere estruta nenhuma ao esporte quer ter uma colocação melhor? Eu que sou atleta (e olha que não sou atleta de fim-de-semana, são 11 anos ralando a cara no tatami todo dia), sei como é difícil praticar esporte aqui. Falta lugar descente, apoio, as academias que oferecem as modalidades são caras, e o governo paga mal para os atletas, além do que conseguir um patrocínio é praticamente impossível. Agora para o Brasil é muito bonito olhar nosso desempenho e falar mal dos atletas né? Mal sabem as pessoas a história de cada um pra chegar ali onde chegou. Não importa que em ultimo, mas o que importa é que tinhamos verdadeiros patriotas fazendo de tudo que fosse possível para trazer uma medalha ao Brasil, para ter o reconhecimento de uma nação. Para os que conseguiram, meu sinceros parabéns, verdadeiros guerreiros. Só é uma pena que tirando o futebol, niguém lembra das conquistas nos outros esportes por muito tempo. ( Eu gosto de futebol, mas acho mais uma grande jogada de marketing do que um esporte, efim, opnião minha que nunca vou ganhar milhões pra correr atrás de uma bola).Então, digo e repito pra quem quiser ouvir: Parabéns Brasil pelo ótimo desenpenho nessas olímpiadas! E se um dia alguém quiser cobrar resultados de países de Primeiro mundo, que tratem nossos atletas e ofereçam estruta como esses países oferecem.

8 comentários:

Ana disse...

APOIADO Crispi, concordo.
Eu acho muito "graça" nesse presidente imprestável que não dá um minuto do tempo dele pros esportistas brasileiros e aí quando vem uma medalah de ouro ele fica se glorificando com isso, aí ele diz: É Brasileiro !
Mas dar apoio, estrutura e tudo mais ele não dá ! {odeio o Lula}

Por isso eu digo, por mais que os EUA sejam capitalistas e gordos, eu admiro eles no esporte e acho justo todas as medalhas que els ganham.
E sou orgulhosa do Brasil, que mesmo sem apoio luta por um lugar na vida, no esporte !

E tenho dito :D

Alice Voll disse...

concordo com vc,cara! fiz tb um post sobre! povo chato do caralho! ta certo que temos que lutar por melhoras,mas vms ser gratos tb pelo o que temos!

Cais da Língua disse...

huhuuuuuuuu
è isso aí, bonita!
você está certíssima!!!
sou eu do inexoravel
mudei de endereço agora
passa lá pa conhecer
espero que goste
bjo

Anônimo disse...

esse povo gossstaaaa de falar neh? tenha dó

beijos e boa sorte p ti

Anônimo disse...

As mulheres realmente deram um show!
Beeeeejo minha linda!

Garota de Julho disse...

Realmente, seria necessário menos crítica e mais pátria.
Beeijo.

Natália disse...

concordo plenameeente!
O Brasil mandou muito bem, mesmo sem ser o maior destaque.
^^

Obrigada pelo comentário no Espaço Livre, volte sempre que quiser. :)

:**

Anônimo disse...

gol, linhas aéreas sem inteligencia e ladrões
já viagei muitas vezes com a gol, linhas aéreas sem inteligencia e ladrões. Sempre tem qualquer cosia que dá errado com eles. Não vou falar aqui sobre dois assuntos de reclamação de mala rasgada porque a ultima é de natureza digna de um brasil com reputação.
No dia de viagem de palmas para são paulo o balconista de check in não autorizou a despachar a minha bagagem de mão obrigando-me a colocar a mesma na carga adiantando estar com pesso acima do permitido. Mesmo depois de eu retirar o meu notebook e notas de dinheiro, com o peso já reduzido, não autorizou. Mesmo estando viajando acompanhado com minha filha bebé e minha esposa, não autorizou. O vôo estava esperando por mim sendo acompanhado até porta de saída para o vôo por pessoal gol, linhas aéreas sem inteligencia e ladrões. Quando cheguei a são paulo a bagagem vinha com o ziper aberto. Imediatamente chamei um funcionário gol, linhas aéreas sem inteligencia e ladrões e abri a mala na sua presença. Roubaram-me dinheiro em cerca de uns R$25,00, roubaram-me um cartão de debito, roubaram-me um DVD player, roubaram-me outras coisas mais. Fiz reclamação com várias entidades da gol, linhas aéreas sem inteligencia e ladrões, policia, agencia que fiscaliza as empresas aéreas, etc. Mas a gol, linhas aéreas sem inteligencia e ladrões nunca me pagou nada, pelo contrários assumiram-se canalhas, ladrões e brasileiro de primeira categoria bandidagem. Por este meio colocarei em tantas páginas de internet, jornal e outros meios esta noticia para alertar o pessoal a não viajar com gol, linhas aéreas sem inteligencia e ladrões