quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Hairspray




Ontem estava eu sozinha em uma folga. E, como o cinema até as 18 é só 5 reais, não poderia deixar de ir né! Olhei os cartazes, as 17 era a sessão mais próxima, o filme era hairspray. Já tinah ouvido falar muito desse musical, então resolvi assistir. Comprei minha pipoca e minha coca, e fui, com um certo pé atrás, assistir.
Mas aconteceu o que eu temia: me apaixonei pelo filme. Eu e minhas paixões por filmes. Vou ter comprar e assistir 343556 vezes.
O musical é muito bom, o elenco melhor ainda ( Zac Efron é um colírio, John Travolta está hilario no papel de mãe gorda e muito mais..). O figurino é divino! Me deu tanta vontade de ter nascido nos anos 60!
Mas o filme vai muito além de passos de twist, atores de olhos azuis e vestido rodado. Seu principal tema é o preconceito, principalmente com os negros. E com as gordinhas! Vale muito a pena mesmo. Já falei, estou apaixonada!
Saí da poltrona sem murchar a barriga, afinal o que vale é o nosso interior e não a embalagem. Não que eu não sabia disso, mas é sempre bom quando a gente tem um incentivo né?
Obs. na minha próxima folga estarei eu de novo lá!

ps.2 sem tempo total. Desculpem a ausencia!

3 comentários:

Amanda Beatriz disse...

fiquei interessada!!!
ah relaxa qto a ausencia... pelo menos você ainda tem inspiração...
beijos!

Johnn. disse...

puxa, eu precisava de umas dicas de filme mesmo!
uauhauhauh

Anônimo disse...

Ah!
Eu estou com uma vontade de ver esse filme!!!
Desde muito antes de estrear aqui no Brasil!

Vou correr no cinema para ver se ainda dá tempo!

Beijo!