quinta-feira, 12 de julho de 2007

Paixões...




Já me apaixonei inúmeras vezes. Já me apaixonei por um olhar, já me apaixonei por palavras, por atitudes e até mesmo pela ausência delas. Tive paixões calmas, serenas, e também avassaladoras. Paixões que duraram alguns minutos, alguns segundos até! Outras, que duraram dias, meses, e uma ou outra que durou alguns anos. Algumas já até cheguei a pensar que era amor. Como confunde essa tal de paixão! Mas não, amor é coisa rara. é coisa que acontece uma só vez, e dura pra sempre. Sim, pra sempre, mesmo que esfrie, mesmo que coisas ruins aconteçam... o amor vai ser sempre amor. Vai estar sempre lá, adormecido talvez, mais nunca apagado. Ele volta, quando menos se espera. Se acabou de vez, foi só paixão. Essa enganadora e terrivel paixão. Mas acaba!Por isso que digo, me apaixono a todo momento, e como é boa a sensação! Já amor... ah esse eu não sei. Mas ele apareçe sim. Mas, enquanto ele não vem, vou vivendo de paixões, qualquer tipo delas. Elas aquecem o coração e preparam a alma, se falar no sabor que emprestam a vida!

10 comentários:

Mila disse...

Amor demora sabe... e é um só. Na minha opinião... hehehehe.

Amanda_Bia disse...

ah essas paixões confudem nossa cabeça! e cansa, muito!
beijos!

Jeniffer Santos disse...

as paixões as vz complicam a nossa vida,qdo as confudimos com o amor.
afff...sei lá!
huhuhauhauh!
gostei do txt...!
e s apaixone qtas vz kiser,é complicado,mas é cm vc disse é bom!
=D


beijos
bom fds!

Thor Croix disse...

Eu já cheguei a ficar eufório de paixão.

Acredito saber o que é amor. Acredito ter encontrado a minha alma gêmea. O "eu" em outra pessoa e a outra pessoa em mim. Passa meses e anos mas não existe um dia que eu não deixe de pensar pelo menos 1 segundo nela. Não penso nela por querer lembrar do passado, por sonhar um futuro com ela. Ela simplesmente me vem a cabeça por acaso como se me visitasse.
Mesmo não estando com a mulher que acredito ser a minha alma gêmea, me sinto muito feliz em saber que ela existe e que não estou sozinho nesse mundo.

=)

India disse...

Adorei o seu espaço!

lu disse...

paixão é bom demais, mas ando precisada de amor.

Garota Enxaqueca disse...

Não há como se viver sem uma boa dose de paixão, não é mesmo, guapa?

Bjus...l

Rainha de Copas disse...

eu adorei seu texto cris. verdadeirissimo.

Maria Renata disse...

Acho que amor fica ali, escondidinho... e uma hora vc percebe ele ali!

Jô Beckman disse...

sempre que tenho uma nova paixão penso que as outras não foram nada...é como me sinto agora!