segunda-feira, 26 de março de 2012

Suporte, baby

weheartit.com


Então, é mais ou menos assim: você finge que me conta a verdade, eu finjo que acredito. Você finge que minhas manias continuam interessantes, ao invés de irritá-lo, e eu finjo que te amo ainda mais. Eu te faço pensar que não estou entediada quando na verdade já cansei de tudo em você, e você tenta me convencer que a gente está dando certo. E lá vamos nós, dois mentirosos, seguindo de mãos dadas para o mesmo lugar de sempre, que a gente não agüenta mais.
Você chega e me conta suas mesmas histórias banais, eu falo frases genéricas. Você me da um beijo já sem sal e sem gosto, deitamos na nossa cama, fazemos aquele sexo-que-a-gente-chama-de-amor-mas-que-tem-de-tudo-menos-amor. Você diz que foi ótimo. Eu digo que também. Falamos eu-te-amo-to-cansando-o-dia-foi-longo-boa-noite. Aí falamos mesmo a verdade: estamos cansados. Cansados de fingir uma vida a dois que não existe mais.
Então cazuza canta rouco no meu ouvido: Não pode ver que no meu mundo um troço qualquer morreu, num corte lento e profundo, entre você e eu?
Baby, o nosso amor a gente não inventa mais. É tão difícil da gente ver? Parece mesmo que ele nunca existiu.
Mas a gente continua aqui no nosso fingimento, fingindo que não acabou, fingindo que eu tenho a você e você tem a mim, fingindo que nos conhecemos tão bem quanto há alguns anos atrás. Quantos anos? Nem lembro mais, também são sei quando começamos a ficar estranhos e a pertencer a mundos diferentes. Então, começamos a mentir a nós mesmo, como uma espécie de resistência talvez?
Levantei da cama, te deixei um bilhetinho, todo azul, com meus garranchos. Não fui pra Bahia, não sei nem mesmo para onde fui, só não queria mais esse vazio.
Porque me desculpa poeta, mas essas mentiras sinceras, não me interessam. Não mais.


Obrigada Cazuza, pelas músicas que sempre me inspiram.

 ps. Curte a página do blog? E a minha página de fotografia?

3 comentários:

Anônimo disse...

Mentiras sinceras são as que mais doem.

Uma semana maravilhosa para você!

mfc disse...

Continuar assim é arrasarmo-nos completamente por dentro!!

Danni Coutinho disse...

Concerteza praque continuar um amor que não existe?
O melhor mesmo é seguir cada um pro seu lado e deixar acontecer o que tiver de acontecer.Bjss