domingo, 12 de junho de 2011

Urgência


weheartit.com

É que hoje acordei com uma urgência de ti sabe? Urgência de te ouvir cantando desafinado com sua voz rouca, enquanto dirige para um lugar qualquer. Urgência dessa mesma voz rouca – agora nem um pouco desafinada – me falando besteiras no ouvido, me fazendo rir enquanto digo te amo, te amo tanto! e te beijo e te agarro e você me olha no final,  e diz eu te quero, eu te preciso, com uma certa urgência. 

Se lembra quando tínhamos essa urgência um do outro? De quando ligar no meio da tarde pra ouvir a minha voz era urgente para você. De quando buscar o teu cheiro naquela roupa perdida no canto da sala era urgente pra mim. De quando era urgente para nós nos beijarmos após um longo longo dia que mais parecia uma eternidade. Pois essa urgência foi ficando morna, morninha, foi passando, virou dia-a-dia-só-mais-um-beijo-frio-numa-noite-mais-fria.

Só que hoje acordei com essa urgência. Urgência de você- daquele você que também tinha urgência de mim. Se eu te ligar agora e disser eu-te-amo-te-quero-agora-vem-pra-cá você viria? Ou iria responder apenas tudo-bem-linda-falta-pouco. Pouco é muito, é urgente, você não vê? Urgente de nós. É uma certa urgência, vem me tirar dessa solidão, vem em dizer sim baby, vem me arrancar daqui, vem me responder te-quero-agora-to-indo-te-amo. Com urgência.

5 comentários:

Lady Vanilla disse...

De longe, o melhor texto que eu poderia ler nessa noite. Muito obrigada!

Beijinhos!

@heeldersilva disse...

É urgente dizer que é um dos melhores textos daqui.

" Pouco é muito, é urgente, você não vê?"

Curti!
;)

Natália B. disse...

Fazia tempo que eu não vinha aqui...E fazia tempo que eu não me identificava tanto nas palavras de alguém.

Eu sinto falta de sentir essa urgência! E mais, sinto falta dele também senti-la.

Beijos

Bruna F. T. disse...

Tem desafio para você lá no Freescura (http://freescura.blogspot.com/2011/07/desafio-10x10.html)

Inercya disse...

Conheço bem esse tipo de urgência. E urgências não podem ser adiadas, têm de ser realizadas, na hora em que percebe que é urgência.

Gostei muitíssimo do texto. :)
;*