sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Não é amor.

Imagem: we heart it

Meio tonta de sono, no meio da noite, tateio em sua procura – você está lá. Meio tonta de sono, sorrio boba, chego mais perto, pertinho.
Meio tonto de sono, você me abraça, me beija, adormece. Está comigo, fica comigo, pra sempre assim.
De manhã, cheiro de café, cheiro de amor invade tudo. Amor? Parece tão pouco chamar de amor. Eu te amo, você me ama, e o que vai além? Impossível explicar, entender, nomear.
Não pode ser chamado só de amor o que sinto quanto te vejo chegando, sinto o cheiro de cigarro que tanto detesto misturando com o cheiro do perfume que tanto amo, não é só amor quando você sorri pra mim, me abraça, me beija. É mais que amor.
Vai além, muito além. Você me faz falta durante a semana, baby. Fim de semana parece tão curto quando vejo você. Não me olha assim, não me beija assim, que eu acredito em tudo. Acredito em conto-de-fadas contemporâneo, acredito no pra sempre que você me diz, seja quanto tempo dure esse pra sempre.
Não é amor.
Não tem explicação.
É só...
é.

6 comentários:

Gabriela Marques de Omena disse...

E se não é amor, pois que seja apenas assim que está ótimo, não?rs
Queria eu ter um não-amado ao meu lado e da cama sentir de manhã um cheirinho de café... Adorável. Mais ainda foi te ler. Adoro ideis soltas. E você as deixou mais que livres.

Um beijo, ótima semana.

Lari Reis disse...

Acho que "eu te amo" ficou tão banal que a gente não quer chamar só de amor o amor que verdadeiramente sente.

Bruna Franco Teixeira disse...

Sumidaaaaa!
Até que enfim apareceu.
Amei o seu textinho sobre além da linha do amor. Fico a pensar, o que será que tem além? O que há depois quando o que se sente não tem mais explicação... o que será que é maior que este amor que cresce cada vez mais. Não tem denominação nem nada do tipo, afinal como você disse: É!

"Impossível explicar, entender, nomear."

Bell Ferreira disse...

*-----* Você faz valer a pena cada minuto de esperar por seus textos. Lindo, perfeito! Amei, entendo bem essa sensação de sentir que é mais que amor, é tão intenso, tão puro, tão verdadeiro! *-*
AMEI!

E morro de saudades de você mocinha, tá sempre sumida!

P.S.: Tem selo pra você lá no Petit Poá. *-*

Nayra Bastos disse...

Que lindo! Vou até mandar pro meu namorado, HAHA.

Saudades do seu blog. E do meu tambem :s

Luana Passarinho disse...

É tão gostoso! É melhor sentir, viver, ter, do que explicar.

Flores!