quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Vontade de escrever.




Algumas pessoas são ótimas em dar conselhos. Outras cozinham como ninguém. Tem aquelas que transformam linhas sem graça em desenhos magníficos. Cada pessoa tem um dom, mesmo que não saiba, mesmo que ainda não o tenha descoberto. Eu não sei ao certo qual é o meu, embora eu saiba fazer brigadeiro como ninguém. Mas uma coisa eu sei que gosto: Escrever. Escrever pra mim mesma, escrever pra aliviar minha alma, escrever pra expor meus sentimentos. Colocar um pouco de mim em páginas em branco. Dar um pouco da minha vida ao papel. É como se assim, pudesse ver meus problemas por outro ângulo, pudesse sentir minhas felicidades de outra maneira.
Várias vezes já me vi sentada em um quarto vazio, tendo apenas a companhia de um papel e de um lápis. Companheiros leais esses. Sabem me ouvir como ninguém. E mesmo quando estou ás lágrimas, sabem como me acalmar.
Também sabem compreender quando estou muito feliz, e sempre compartilham dessa mesma felicidade. E com o passar do tempo, me mostram onde errei e me ajudam a traçar objetivos futuros.
Creio que não escrevo tão bem como faço brigadeiros. Mas ambos me dão imenso prazer, e às vezes até confortam quem está em minha volta.

4 comentários:

Amanda Beatriz disse...

ai tb amo escrever! é meu consolo! e gosto do que vc escreve!
beijos!

Anônimo disse...

escrever é bom demais!
mas é uma coisa que ão vem quando agente quer, e sim quando idéias surgem.

x]

[postei]

Arthur disse...

Bonito isso. Não posso provar seu maravilhoso brigadeiro, mas pelo que vejo você escreve bem... quem sabe não estou falando com uma futura estritora!!!

Qualquer que seja seu caminho, desejo muita sorte e muito sucesso!!

E gostar de escrever... somos dois!!

=D

Alle Nascimento disse...

brigadeiro, brigadeiro, brigadeiro. que quero. rsrs
escrever, escrever, escrever, gosto muito tbm. rsr

abç Alle :)