imagem:http://gettyimages.com.br
E, de repente, quando menos se espera – geralmente nas situações mais banais - eu me lembro. Passa um filme na minha cabeça, de tudo que passamos juntos naqueles momentos mais especiais da minha vida. Do lugar em que nos vimos pela primeira vez, das conversas bobas que a gente tinha, das piadas que só a gente entendia. Eu esperava o ano todo pra te ver, mas não importava pois sabia que você estaria ali a me esperar com seu sorriso sempre grande. Nos abraçaríamos, mas não um abraço qualquer, apenas aquele tipo de abraço que dispensa palavras.
Por muito tempo, minhas angustias sumiam ao te ver. Mas agora, minhas angustiam surgem justamente por você não estar aqui. Eu estou, naquele mesmo lugar de anos, com uma esperança que grita muda dentro de mim de que quando eu menos esperar você irá surgir, descalço, de bermudas, me olhando com aquele jeitinho que só você tem.
Mas enquanto isso, só me resta passar pela sua rua.
E lembrar, com uma felicidade triste, de tudo que a gente passou.
9 comentários:
Caramba. É tudo o que eu queria dizer.
Pra outra pessoa, obviamente. haha
Beijos
Bonito mesmo. Me fez pensar em quais palavras eu diria, ou escreveria. Não as tenho agora. Talvez, se ficasse mais triste, as tivesse.
Essa felicidade triste é sempre tão angustiante! :T
:*
Sempre sentimos isso.. em alguns momentos da vida! E vc soube expressar muito bem ^^
:*
os meus sentimentos, e tu sabe descreve-los tao bem! meu summer love eterno, que saudades dele D:
Putz, mais uma vez venho aqui e fico muito feliz pelas coisas que vejo, às venho sempre, peço desculpa, pois nem sempre comento, mas você é ótima...
Um exelente 2010!
as melhores lembranças provocam lágrimas doces...
beijocas!
Às vezes a gente quer mais do que boas lembranças...
recomendo que você veja o filme '500 dias com ela'.
Postar um comentário