quarta-feira, 3 de março de 2010
Bagunçado.
Triangulo-amoroso está tão na moda, que com ela não poderia ser diferente. Estava quieta, só no seu canto, e gostava de estar assim. Ser sozinha nem sempre significa solidão.
Mas nada na sua vida era normal por muito tempo, então logo ele veio e a encantou sem-querer. Mas ele morava longe, muito muito longe, era algo virtual e platônico, então para ela só restava sonhar e continuar na sua solidão-inventada.
Não demorou muito pra chegar um outro ele, um ele que estava perto. Estava perto e foi chegando, e sem querer roubou um pedaço do coração dela (só um pedaço, porque o outro pedaço já estava longe).
E agora ela está assim, no meio termo, no mais ou menos. Uma confusão só.
Ela que tinha afastado os móveis pra ficar vazia, agora estava toda bagunçada.
Porque parece obvio e fácil demais, mas é difícil escolher entre o real e o sonho ( um sonho que não é impossível, para esclarecer). Parece certo demais estar com quem está sempre ao seu lado, mas não é certo ter um coração perdido ao longe.
Por isso ela tinha afastado os móveis da sua sala.
Mas agora era uma explosão de sentimentos, e era difícil escolher uma decoração.
obs. Desculpe a demora pra responder os comentários. Vida de univeristária ON.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
As vezes nosso coração fica assim bagunçado! Não sabemos o que fazer! Tentamos ajeitar, organizar, e nada! Mais aos poucos organizamos o danado! ^^
Acho que essa decoração tem que ser um reflexo de como ela está lidando com os móveis no lugar...
Beijos
Parece certo demais estar com quem está sempre ao seu lado, mas não é certo ter um coração perdido ao longe.
Sei bem o que é isso.
=D
Se for pelo simples, estar com o de perto é mais válido... mas nesse caso é preciso saber diferenciar o "eu amo" do "eu quero" ahuahuahu
bom , esse foi um dos textos que eu mais me identifiquei , já aconteceu isso comigo , e esse texto resume tudo , está muito muito bom !
puts, vc fez denovo...é exatamente o que tah acontecendo comigo Oo
"Mas nada na sua vida era normal por muito tempo, então logo ele veio e a encantou sem-querer. Mas ele morava longe, muito muito longe, era algo virtual e platônico, então para ela só restava sonhar e continuar na sua solidão-inventada.
Não demorou muito pra chegar um outro ele, um ele que estava perto. Estava perto e foi chegando, e sem querer roubou um pedaço do coração dela (só um pedaço, porque o outro pedaço já estava longe).
E agora ela está assim, no meio termo, no mais ou menos. Uma confusão só. "
Sempre assim.. Tudo bagunça na nossa vida..
Dúvidas começam a pipocar na nossa cabeça e nos sentimos perdidos.
A vida parece injusta nessas horas.
:)
BeijO
Eii, Cris ! Peça a parte que ficou pra trás .Só aceite ser metade, se a outra parte for valer.
Saudades de passar por aqui (:
Beijos e sorrisos
Eu sou do tipo que acredita que se o longe quiser chegar perto, chega. Mas, se está longe até agora, eu daria uma chance para o perto... não custa!!!!
Postar um comentário